domingo, dezembro 12, 2004

Até onde podemos confiar em alguém ? Estou com medo. Pessoas em que eu confiava, me decepcionaram. Aliás, elas me decepcionaram ou eu mesma sendo ingênua ? Essas pessoas em que eu confiava, como as escolhi ? Na verdade, nem eu sei. Eram pessoas que eu tinha alta consideração. Pessoas que eu achava 100%, mas no fim, ninguém é 100%. Será que mais uma vez eu fui inocente demais ? Estou nesse ciclo de quebrar a cara, quebrar a cara e quebrar a cara mais um pouco. E em alguma hora, tudo isso vai acabar. Quanto tempo leva para parar de acreditar ? E eu não quero isso, mas cada vez está mais dificil. Porque há tão pouca consideração das pessoas umas com as outras ? Existe algum tipo de relacionamento com tranparência total ? Será que isso não existe nesse mundo ? Achei um dia que eu tivesse criado um, mas não, isso nunca aconteceu. O que vem de novo, é o enjoo. Triste, mas é isso. E nesse momento, não posso nada diferente.

3 Comments:

Blogger Fábio François Fonseca said...

coincidência ou não, esta mesma questão já me deu muito o que pensar outrora(e o que lastimar também...). seu post me inspirou a trazer a coisa a termo, um pequeno ensaio que postei lá no odisséia hoje. gostaria da sua apreciação, acho que você gosta de sartre e muitos destes resultados, julgo eu, seriam bem recebidos pela leitura dele do ser e tempo de heidegger. bem, dê uma olhada, seria bom conversar a respeito.
pão e circo,
f.

2:13 AM  
Blogger G.Z.S.M. said...

Transparência total em um relacionamento. Não estou falando especificamente que tipo de relacionamento. Um amigo, eu achei que um dia eu poderia ter um relacionamento 100%. Afinal, todos nós não passamos pelas mesmas merdas e todos nós não temos que lidar com isso ? Então qual seria o problema em dividir o lixo também ? Porque devemos nos restringir ao belo ? O lixo é parte de nós, porque se castrar ? Porque essa censura ?

12:32 AM  
Blogger queen-mab said...

as pessoas se machucam gabi, e é muito sem querer. vc tá na crise dos 22 anos, é ótimo, é a idade onde aprendemos a distinguir as pessoas e as intenções alheias...
anyway,pessoas se machucam, se ferem, é todo um ciclo de vivência q temos q passar e ninguém é realmente culpado,cabe a nós tomarmos decisões acertadas,mas vc sabe né? Toda decisão implica numa incisão

8:42 AM  

Postar um comentário

<< Home